quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Natal já pertinho.... eheheheh


O meu Look de Natal


Olá meninas, nossa nem vos sei dizer como para mim foi este ano e ainda é:-), nossa tá a correr tudo muito mas mesmo muito rápido!!!!
E pra voçês meninas??????? Hoje como ainda não tinha postado nda relacionado com o natal decidi mostrar-vos a roupa/que vou usar na noite de natal!!!!
Ainda não é definitivo pois no dia posso mudar algo, mas em principio meninas será este!!!!
Então meninas que acham vou usar preto, porque adoro o estilo mais clássico...

Que acham meninas dêm a vossa sincera opinião???????

Postem também meninas seus look´s pro Natal......

Beijinhos e até ao próximo post!

Postado por: Cátia Blogueira:-)

3 comentários:

  1. ai tão lindooooooo *-*
    amo esse tipo de outfit's *-*
    amei o vestido e os sapatos principalmente :DDD
    eu na ceia de natal e no dia de natal costumo passar dentro de casa e de pijama ou fato de treino tal como também no ano novo xD

    resposta ao coment: de nada! normalmente costumo responder nos blogs e não no meu próprio post porque há pessoas que não vão ver por isso se for nos blogs tenho a certeza que irão ver ;)
    aos blogs que eu costumo comentar são aqueles que gosto muito! :D
    também te acho super simpática ;DDD

    Kiss

    ResponderEliminar