quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Maquiagem Básica dia a dia!

Olá fofas tudo bem?
Hoje venho mostrar-vos a maquiagem que fiz ontem.... ehehehe tenho andado super preguisoça!!!! Mas enfim!!! è super natural...
Digam lá o que acham meninas e se quiserem saber os produtinhos que eu usei basta dizerem!!!!!

ah meninas também tenho uma coisinha a dizer, á uma blogueira que ultimamnete tem-se questionado com a ganhadora do batom mac.Quero exclarecer.... Uma das dúvidas era pk a ganhadora não tinha os dados no post do sorteio, simples pk como eu e quem me segue já á algum tempo sabe que ás vezes não dá para comentar em certos blog´s, como por exemplo no meu, como já devem ter reparado! E ela enviou-me os seus dados por email pk aceitei visto que ela é seguidora aqui do blog! Se não fosse tudo bem, mas é!
E mais uma questão a blogueira, diz que não tenho nenhuma seguidora com o nome de vannila makeup, é assim na altura em que ela se inscreveu ela tinha o nome de seguidora como vanilamakeup, agora pos Cátia Maurício! Eu n sei pk mas so sei que o que as outras pessoas fazem não é da minha conta simplesmente ela tinha tudo em ordem e ganhou meninas.... espero que fique tudo exclarecido pois não tenho tempo para andar com brincadeiras, pois se o sorteio fosse falso nem me dava ao trabalho de o justificar!!!!

Beijinhos fofas!!!!

5 comentários:

  1. Olá linda olha ja me tinhas falado sobre o que andavam a perguntar sobre o sorteio fica descançada que quando receber o batom mando fotos pa ti para mostrares ás meninas sim bjinhos fica bem

    ResponderEliminar
  2. fizeste tu muito bem :)
    Eu adorei o resultado *-*
    mostra os produtos *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. opah tens uns olhooooooooosssssssss (são teus?)

    OMGGG

    estou maravilhada :P

    ResponderEliminar
  4. Lamento, mas há imensos blogs que fazem falsos sorteios só para ganharem seguidores e acredito que tambem saibas disso tão bem quanto eu ;)
    Calho eu verificar as coisas e nada jogar a teu favor e eu ficar com a pulga atrás da orelha, o que é normal se analisares a situação :) porque fizeste um sorteio com 41 entradas e curiosamente tens 41 comentários no post. ;)
    Mas tal como disse inicialmente se me esclarecesses as coisas eu pedia-te desculpa.
    Fica aqui o meu pedido de desculpas :)
    Tens uns olhos muito bonitos ;)os meus tb são azuis ^^. Um bom ano novo pra ti e mais uma vez desculpa mas acho que entendes que estava tudo a mostrar o contrário.

    ResponderEliminar
  5. P.S. eu nao brinquei contigo ;) nem te falei mal em nenhum dos comentários. e acredita eu também nao tenho idade nem tempo pra brincadeiras, mais uma vez, as provas todas indicavam falso sorteio.

    ResponderEliminar