quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hidratação Labial!

Olá meninas hoje venho falar um pouco do que utilizo nos meus lábios para ficarem mais hidratados diariamente!
Normalmente os meus lábios até não são muito secos, mas quando vem o Inverno meninas é quase todas as semanas que fico com os lábios super desitratados/gretados e secos....horrivel!!!! Mas estou a usar meninas umas coisinhas que são imbatíveis, e ajudam-me sem duvída a recuparer os meus lindos lábios suaves!:-)
Normalmente uso o lip balm de bolinha eos para quem não conhece acho que já fiz aqui um post no blog, penso eu:-)...ele hidrata super bem mas vou ser sincera meninas no inicio fiquei viciada , mas agora já não o uso tanto. Outra das coisas que também uso é vaselina meninas, mas só á noite exprimentem no outro dia irão notar diferença... Mas fiz este post para vos mostrar um produto, que veio nas prendinhas da minha maninha pra mim e estou adorando mesmo!!!!! Vejam lá:

É o batom de cieiro ou lá como se chama da Nivea o "MILK E HONY"- mel e leite.... Nossa adoro mesmo meninas realmente um produto muito bom!!!! Deviam exprimentar também!!!!

Beijinhos e até ao próximo post!

Postado por: Cátia Blogueira!

2 comentários:

  1. Adoro essa 'mistura' para sabonete líquido de lavar as mãos, deixa a pele bem suave. Assim em batom nunca experimentei, mas o resultado deve ser óptimo também.

    ResponderEliminar
  2. boa!
    eu uso o meu leti balm e adoro-o!
    eu tenho é de usar todos os dias senão ficam muito secos e gretados!

    Kiss

    ResponderEliminar