sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Maquiagem do dia:

Perfeita para um baile, festa, etc...

Oi meninas, hoje fiz uma maquiagem mesmo pensada para voçês!!!
Principalmente para quem vai a festas, bailes, etc.... ou até mesmo queira fazer uma maquiagem mais chamativa. Espero que gostem fofas, já sabem dêm sempre a vossa opinião e sigam-me!!!!




Produtos utilizados:
*Primer de olhos caseiro;
*Paleta de 120 cores chimer;
*lápis preto Essense na cor black;
*Máscara de pestanas, Carlos d´Roma;
*Gel em gliter, chineses.

Meninas recado importante:

É assim meninas não sei se muitas de voçês que costumam comentar o blog, já se aperceberam que nunca respondo aos vossos comentários aqui no blog! Porquê???
Porque meninas, ou é da minha net, etc. pk sempre que tento responder-vos nunca consigo.... portanto a partir de hoje caso o comentário seja p/ resposta, vou responder-vos comentando no vosso blog, ou até mesmo enviando-vos um email!!!!

Espero que não se importam, mas é a melhor forma para mim .-)!!!!! Beijinhos fofas


1 comentário:

  1. eu amoooooo
    eu prefiro responder aos coments nos blogs das leitoras e prefiro que também façam isso a mim :)

    Kiss

    ResponderEliminar